Cam Jordan e companhia deixam Tampa Bay e Tom Brady a zeros!

Os New Orleans Saints frustraram mais uma vez os planos dos Tampa Bay Buccaneers, no passado domingo, vencendo o duelo no Raymond James Stadium, por 9-0.

E tudo graças a uma brilhante prestação defensiva (das melhores da época até ao momento) por parte do conjunto do Louisiana frente aos velhos rivais, reduzindo a formação da Flórida, que tem o melhor ataque da liga (média de sensivelmente 32 pontos por jogo) a pó.

Os Tampa Bay Buccaneers sofreram a sétima derrota consecutiva contra os New Orleans Saints, ficando sem pontos no marcador em casa pela primeira vez desde 2009.

Já Tom Brady, como Buccaneer, além de ainda não conhecer o doce sabor da vitória (três jogos e outras tantas derrotas) na fase regular, perde pela segunda vez consecutiva sem conseguir marcar um touchdown  aos homens comandados por Dennis Allen, coordenador defensivo e, nesta partida, treinador principal interino dos black and gold devido a Sean Payton estar infectado com a Covid-19.

Foi uma vitória importantíssima por parte dos forasteiros, mantendo assim desse modo a chama dos playoffs bem acesa.

Com este resultado, e para já, ainda não foi desta que o ceptro da NFC South mudou de mãos, ainda assim os Bucs, dado o calendário até final, terão uma oportunidade de ouro para carimbar o título de divisão (o último foi no longínquo ano de 2007) já na próxima jornada frente aos Panthers, no Bank of America Stadium.

Destaques de Tampa Bay:
O play call de Byron Leftwich foi previsível, aborrecido e muito conservador!
A Linha ofensiva irregular, as lesões de Godwin, Mike Evans e Fournette ( o melhor elemento do ataque até então) também não ajudaram, mas nada disto serve de desculpa para o “espetáculo” ofensivo deplorável oferecido pelos Buccaneers!

A formação da casa durante toda a contenda, apenas entrou 4 vezes no meio campo defensivo dos visitantes!!!
13 drives ofensivos resultaram em:
8 punts
1 field goal falhado
1 turnover em downs
1 intercepção
1 drive final inútil
Tom Brady, também saiu do Raymond James Stadium com culpas no cartório (26/48, 54.2 comp%, 214 jardas, 0TD’s e 1 INT).
A dada altura do jogo e, principalmente, depois das lesões do trio maravilha, TB12 desligou a ficha, ligou o piloto automático e foi ao fundo juntamente com a restante embarcação!

Depois desta exibição horrível, as hipóteses de voltar a ser MVP ruíram!
A defesa de TB, pela partida, também ela impressionante, não merecia ser ofuscada pela pobreza franciscana que foi o ataque!
Os homens de Todd Bowles, disponibilizaram a bola vezes e vezes sem conta à sua offense, mas foi em vão!

Vários jogadores estiveram em bom plano, mas destaco:
Lavonte David e Devin White, duas autênticas motas de alta cilindrada a patrulhar o centro do terreno, mais a constância demonstrada por Shaun Murphy-Bunting.

Destaques de New Orleans:

Devido às ausências dos tackles, Terron Armstead e especialmente de Ramczyk, à qualidade da linha defensiva dos opositores e até mesmo face à qualidade do seu próprio quarterback, honestamente, era difícil o ataque dos Saints fazer mais e melhor!

Para piorar a situação, Alvin Kamara teve uma noite para esquecer( 33 jardas de corrida e outras 13 pelo ar)!
O Wr Marquez Callaway acabou por ser o elemento mais inconformado, com 112 jardas em 6 recepções. Já o kicker Brett Maher foi o homem responsável pelos únicos pontos da partida.

Quanto ao quarterback Taysom Hill efetuou uma exibição mediocre, confrangedora mesmo!(13/27, 48.2comp% ,154 jardas, 0 TD’s e 0 INT).

Apesar do dinamismo que imprime nas várias vertentes do jogo, o ex-BYU, não tem qualidade suficiente para ser um starter quarterback, ainda para mais numa equipa como a de NO.

Do outro lado da bola, encontramos o maior destaque do encontro!

A defesa dos Saints, fez um jogaço, apertou, amarrotou, e frustrou o veterano Tom Brady!
A exibição coletiva de toda a unidade foi impressionante, e quase que acaba por ser algo injusto, no entanto foco as exibições individuais de:

Demario Davis, omnipresente em toda a linha e Kwon Alexander em bom plano em termos de cobertura.
Cam Jordan, fez um jogão!
Atingiu a bonita marca dos 100 sacks, e o seu forced fumble(bola recuperada por Lattimore) no 3º down do 4°período a Brady,  afundou a melhor drive ofensiva efetuada pelos Bucs no desafio!

Na secondary, Malcolm Jenkins, “secou” Gronk, Lattimore é simplesmente o melhor corner da liga quando encontra Tampa Bay e Gardner-Johnson esteve implacável “matando” a partida com uma INT!

Próximos encontros:
New Orleans Saints vs Miami Dolphins
Tampa Bay Buccaneers @ Carolina Panthers

Comentários
Loading...