
Melhores sites para comprar camisolas para o Natal sem ter de vender um rim
O Natal está a chegar e com ele, o stress do que vamos oferecer a quem e/ou do que vamos pedir/sugerir a quem nos vai oferecer presentes.
Uma camisola de um clube é um must-have para qualquer adepto e/ou colecionador, mas os preços das camisolas oficiais são cada vez mais proibitivos, sendo impraticável para a maioria das bolsas, expandir a coleção com regularidade.
Ficam aqui, algumas sugestões de sites onde podemos encontrar boas camisolas, sejam réplicas fidedignas ou apenas homenagens dos nossos clubes preferidos, a preços mais em conta, para oferecer este Natal.
Football Town – www.footballtown.com
Se procuram réplicas exactas, este não é o site ideal para vocês. A Football Town faz t-shirts de algodão que prestam homenagem a alguns dos mais épicos equipamentos dos clubes, com logos estilizados. Não é uma camisola imediatamente reconhecível, mas é uma excelente adição a qualquer armário de um adepto e tem peças que são obras de arte. Para camisolas de algodão não são baratas, mas também não são proibitivas e os envios são rápidos.
Retro Football – www.retrofootball.pt
Criada por um fã do futebol dos anos 70 (do tempo em que os patrocínios não destruíam as camisolas), a RetroFootball tem réplicas de equipamentos icónicos de várias equipas em várias décadas. Para quem gosta de camisolas vintage é um excelente sítio para começar a procurar, pois fazem-se verdadeiros achados nesta página. É também possível oferecer um cartão presente, para que o presenteado encontre por si a edição certa que quer ou a sua camisola de sonho.
Soccer Lord – www.soccerlord.se/
São réplicas, mas muito bem feitas. Camisolas actuais e/ou retro a preços muito em conta (por volta dos 30 euros), com a possibilidade de personalizar com nome ou número. São também rápidos a enviar e a partir das 50 libras não cobram portes de envio.
Vinted – www.vinted.pt
De todas as plataformas em segunda mão a Vinted acaba por ser a que tem um leque maior, por Portugal estar ligado a outros mercados (França e Espanha) sem ser preciso encontrar o vendedor pessoalmente. É também uma escolha mais responsável, por se promover a economia circular e nos permitir verdadeiros achados a preços muito mais em conta. A marca recomenda que se comece a procurar cedo, para podermos analisar todas as opções e aumentar a probabilidade de encontrar um verdadeiro achado.