Os Pássaros foram a Los Angeles e saíram Depenados

Para fechar a ronda de Wild Card tivemos mais um encontro entre equipas da mesma divisão. Nos dois jogos da temporada regular Los Angeles e Arizona dividiram as vitórias, com cada equipa a vencer na casa do adversário (os Cardinals vencerem em LA por 37-20 na semana 4 e os Rams venceram em Arizona por 30-23 na semana 14).

Este jogo, porém, não teve história, tal o domínio avassalador dos Rams em todas as fases do jogo, terminando com um esclarecedor 34-11.

A equipa de Arizona não conseguiu entrar no jogo, no fim do primeiro período andavam em território negativo no que toca a jardas (tinham conseguido um espantoso total de -3 jardas) e só conseguiram chegar ao meio terreno dos Rams já no 3º período.

Kyler Murray esteve irreconhecível, fruto da pressão constante da defesa dos Rams.

Kyler Murray and the Arizona Cardinals had a horrible start on Monday night. (Photo by Ronald Martinez/Getty Images)

Ao intervalo o camisola 1 dos Cardinals tinha 7 passes completos em 17 tentados, para 28 jardas e duas intercepções, uma delas retornada para touchdown.

A defesa dos Cardinals, apesar do regresso de JJ Watt não teve soluções para parar o ataque de Los Angeles, com Matthew Stafford a acabar a noite com 13 passes completos em 17 tentados, para 202 jardas e 2 touchdowns, adicionando ainda um touchdown e corrida, num QB Keeper da linha de 1 jarda dos Cardinals.

Jan 17, 2022; Los Angeles, California, USA; Arizona Cardinals defensive end J.J. Watt (99) walks off the field after losing 34-11 against the Los Angeles Rams in the NFC Wild Card playoff game. Mandatory Credit: Michael Chow-Arizona Republic

Stafford concluiu a noite da sua primeira vitória em playoffs com um passer rating de 154.5.

Matthew Stafford of the Los Angeles Rams reacts at the line of scrimmage against the Arizona Cardinals.
Source: AFP

Odell Beckham continua o seu crescimento nesta ofensiva, com 4 recepções para 54 jardas e um touchdowm, somando a isto um passe para 40 jardas, numa jogada em truque no 3º período.

USA TODAY Sports

Nota negativa para a lesão de Budda Baker que, após um choque violento com Cam Akers teve que ser transportado para o hospital. O jogador saiu do SoFi Stadium consciente e com sensibilidade em todas as extremidades.

Budda Baker, Cam Akers AP

Resumindo, vitória incontestável dos Rams, que agora vão até Tampa Bay, para um jogo bastante mais complicado contra os campeões Buccaneers. Curiosamente Tampa Bay e Los Angeles também já se encontraram esta época, com vitória dos Rams em casa, na semana 3 por 34-24. Agora o jogo vai ser em Tampa Bay e ambas as equipas estão diferentes do que estavam nessa já longínqua semana. Será sem dúvida um grande espectáculo.

Bola de jogo – pelo que já foi exposto anteriormente, a bola de jogo só pode ir para Matthew Stafford, com uma menção honrosa para a defesa de LA.

Comentários
Loading...